E do nada, aquele acessório que lá pelos anos 90 foi banido e considerado um PECADO FASHION volta como HIT da estação. É por isso que eu amo a MODA.
Tá bom, vai! Não foi tão do nada assim que as pochetes ressurgiram. 😉 Já faz algumas temporadas que elas vêm aparecendo nas passarelas e nos sites de street style. A influência do sportwear e do conforto que a moda vem pregando, fizeram a pochete ganhar força e cair no gosto da galera.
Obviamente que, como tudo na moda, ela voltou repaginada com novos formatos, materiais e até novas maneiras de usar. Sabe aquela história de unir o útil ao agradável? É tipo isso que tá acontecendo com essas bolsinhas de cintura. A pochete deixou de ser um objeto simplesmente útil e agora é também sinônimo de muito estilo.
Separei algumas imagens para dar uma forcinha a quem tá afim de entrar na onda e ainda não está tão segura de como usar dessa tendência que já é protagonista da estação.