• Entre hoje mesmo na maior comunidade de blogs do Brasil.

  • Home
  • Sobre
  • Bloggers
  • Contato
  • Home
  • Sobre
  • Bloggers
  • Contato
Cadastre seu blog
Voltar ao blogger
Amante de Rimel
Amante de Rímel
Amante de Rímel
  • Úlitmos
  • Trending

O LOOK QUE VOCÊS AMARAM

Acho que nunca recebi tantas perguntas sobre um look quanto nesse, é verdade, ele é linderrímo. Mas admito que achei…

quarta-feira, dez 6, 2017
Acho que nunca recebi tantas perguntas sobre um look quanto nesse, é verdade, ele é linderrímo. Mas admito que achei que só eu acharia isso, acho ele bem particular sabe?! Tem tudo o que eu mais prezo em uma roupa: conforto, meu estilo e minha paleta de cores favorita (hahaha). É o tipo de roupa que eu olho no espelho e me enxergo, que torna verdadeira a afirmação de que moda é expressão, é colocar pra fora o que está dentro, como se fizesse parte de mim. E faz, no final das contas…

Já usei ele inteirinho duas vezes, e vou repetir ele mais algumas muitas vezes, mas a parte mais legal? As peças também ficam ótimas separadas. Essa calça ficaria incrível com uma t-shirt largona e um all star branco, assim como esse body ficaria incrível com uma mom jeans. Gosto de peças assim, que são boas juntas, mas combinam com todo o resto do meu guarda-roupa. 

Calça: Zaful | Body: Zaful | Chocker: Zaful | Sapato: Anacapri
(clique nas lojas para ser direcionada para a peça)

Fotografia por Natalia Portel
Onde me encontrar? Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest
Comentários (0)
Compartilhar Follow

Se dê esse presente nesse Natal

Pra mim os momentos de cuidado comigo mesma são extremamente importantes, eles podem ser feitos de maneiras diferentes: dançando sozinha…

terça-feira, dez 5, 2017

Pra mim os momentos de cuidado comigo mesma são extremamente importantes, eles podem ser feitos de maneiras diferentes: dançando sozinha no quarto, assistindo ao pôr do sol, tomando um café sozinha ou hidratando o meu corpo após um banho refrescante no verão. Na correria do dia a dia, com todas as obrigações e problemas, a gente acaba esquecendo que nada adianta, se no final do dia, o corpo que habitamos não estiver feliz. 


Pensando nisso a Mahogany me presenteou com o estojo Fashion in Black, composto por sabonete líquido e hidratante corporal, ambos com cheiro floral amadeirado. Se esse cheiro fosse uma pessoa, seria uma mulher executiva de batom vermelho, ela é forte, poderosa e determinada. Você já tentou fazer esse exercício? Transformar fragrâncias em personalidades é uma maneira muito divertida de entender como você enxerga as pessoas. 



Esses estojos da Mahogany são perfeitos para presentear as pessoas, os produtos vêm dentro de uma embalagem linda feita exatamente com esse propósito, e possuem um preço ótimo (são vendidos por R$49 no site da marca). Além do Fashion in Black, a marca possui outras opções do estojo, para você escolher aquele que mais combina com você. 

Fim de ano é sempre um problema pra mim, o presente das pessoas próximas sempre se torna uma questão. Quero algo que me lembre esse alguém, mas que seja útil, não quero dar algo que vai apenas aumentar o entulho no fundo do guarda-roupa. Então por que não incentivar alguém a ter esse tempo de cuidado consigo mesmo? Nesse Natal, quero que todas as mulheres da minha família entendam o valor de tirar um tempo para olhar pra si, de cuidar do próprio corpo, de sentir a própria pele.  

*Este é um post patrocinado por Mahogany

Onde me encontrar? Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest
Comentários (0)
Compartilhar Follow

A minha relação com o minimalismo

De um tempo pra cá muitas coisas começaram a me incomodar, a minha alimentação, o meu consumo, a quantidade de…

quarta-feira, nov 29, 2017

De um tempo pra cá muitas coisas começaram a me incomodar, a minha alimentação, o meu consumo, a quantidade de coisas guardadas… Foi exatamente nesse momento em que eu tive meu primeiro contato com o minimalismo. Eu já tinha ouvido falar sobre ele antes, e automaticamente ligava o termo à largar tudo e viver uma vida reclusa da sociedade. Nada contra, só acho pouco viável. Principalmente pra mim, que não enxergo possibilidade de mudar a sociedade se você não está onde precisa de mudança, eu preciso estar no olho do furação para transformar algo. Pra mim, o isolamento não era a solução e pela ideia pré concebida de minimalismo, ele também não funcionava pra mim. 
Até que minha amiga, a Marieli Mallmann, começou a falar sobre o assunto. Ela disse algumas vezes que não tinha a ver com ter pouco, mas com ter o suficiente. Não existem regras para ser minimalista, ela disse, e pela primeira vez aquilo fez sentido na minha vida. Uma vela aromatizada pode me fazer extremamente feliz, mas facilmente ficar entulhada na sua casa, 30 peças de roupa podem ser o suficiente na minha rotina, mas impossível de encaixar na sua, o suficiente é diferente pra cada um. Eu gosto do equilíbrio e sei que eu nunca vou me desapegar de tudo, mas eu faço o que está ao meu alcance, abro mão daquilo que eu posso abrir, nada é um sacrifício, não é pra ser. 

Nós guardamos coisas pelas razões erradas, guardamos coisas porque pode acontecer um evento importante no futuro, porque nosso peso pode mudar, porque a moda pode voltar, e peças de roupa ficam 10 anos pegando poeira. Eu quero guardar coisas que tenham um propósito na minha vida, por serem funcionais ou simplesmente por me fazerem feliz, mas que eu já não consuma para preencher um vazio emocional com o qual não aprendemos a lidar. Eu tenho menos coisas, não são 10 ou 30 peças, nunca parei pra contar, mas eu tenho o suficiente para olhar para o meu armário e amar cada peça guardada nele. E quando algo já não fizer sentido, eu espero que ele possa fazer sentido para outra pessoa.

Onde me encontrar? Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest
Comentários (0)
Compartilhar Follow

20 coisas antes dos 20 anos

No final do mês de Setembro finalizei um grande projeto de metas que comecei em 2015, o “101 coisas em…

quarta-feira, out 18, 2017

No final do mês de Setembro finalizei um grande projeto de metas que comecei em 2015, o “101 coisas em 1001 dias”, iniciei essa lista porque sempre amei listar meus desejos, 1001 dias pareciam muito para apenas 100 coisas, e na verdade passou voando. Mais de dois anos e eu nem senti passar. Não cumpri tudo, nem metade para falar a verdade, mas realizei todos os que eram extremamente especiais, e o mais importante, realizei coisas que eram grandes demais para serem colocadas lá, porque eu achava que nunca conseguiria realiza-las. Alguns dos itens já não são metas, já não fazem sentido para a Victoria de hoje, muita coisa mudou em (apenas) 1001 dias… Mas uma coisa não mudou, continuo amando listar tudo, os afazeres diários, as metas, os sonhos, os filmes. E por isso, trago-lhes o próximo projeto a ser realizado: 20 coisas antes dos 20 anos. Faço 20 anos dia 4 de abril do próximo ano, daqui a pouco mais de 5 meses e por isso listei vinte coisas que quero realizar até essa data. Tenho 5 meses para realizar 20 desejos dos mais variados. Não tenho expectativas de realizar tudo, mas espero chegar lá com riscos suficientes para me realizar. 

1. Fazer minha segunda tatuagem
2. Conhecer um lugar novo
3. Trocar de celular
4. Começar a me exercitar com regularidade
5. Ir no Lollapalooza com meu namorado
6. Ter um salário mais consistente
7. Fazer algo que meu primeiro pensamento seja “não consigo”
8. Passar um dia sozinha, indo à lugares que eu gosto e fazendo coisas que eu gosto
9. Adquirir um produto da Lush
10. Fazer um curso qualquer que me empolgue
11. Finalizar minha transição capilar
12. Fazer um encontro com vocês
13. Desenvolver um produto com a minha marca
14. Aprender algo novo
15. Terminar o livro Sapiens
16. Estudar coisas relacionadas ao meu trabalho
17. Me afastar emocionalmente/fisicamente de pessoas tóxicas
18. Ficar uma semana sem celular
19. Conseguir fazer um freela para uma revista que eu admiro
20. Me dedicar mais à relacionamentos que me fazem bem

E você? Qual sua maior meta atual?

* Foto por Natalia Portel. Clique aqui

Onde me encontrar? Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest
Comentários (0)
Compartilhar Follow
Próxima página
Voltar ao topo